SINDICATO ESCUTA LIDERANÇAS QUE CONSTRUÍRAM NOSSO CORREIOS

Publicada dia 04/03/2022 18:00

Na manhã desta sexta-feira (04/03) reuniram-se os diretores do SINTECT-MA Wilson Araújo (Sec.geral) e  Wilbson Baldez (Sec.Patrimônio) com o pré candidato a deputado federal pelo PT, Pedro Amengol e Sebastião Silva, ambos ex diretores da entidade para tratar de assuntos de interesse da categoria Ecetista no Maranhão.

Vale relembrar que tanto Pedro quanto Sebastião já fizeram parte da composição da diretoria do sindicato em gestões passadas e hoje ambos estão aposentados, mas sempre envolvidos nas questões que envolvem Correios no estado  e têm se colocado à disposição do SINTECT-MA para juntar forças neste momento que não tem sido fácil para a categoria.

Pedro foi superintendente em Minas Gerais por um ano e assessor especial da presidência, se tornando assim hoje uma pessoa fundamental devido aos conhecimentos técnicos adquiridos ao longo dos anos, ao escutar o que o sindicato e os trabalhadores têm a dizer.

Entre os assuntos tratados na reunião estavam projetos para o Correios, plano diretor da cidade de São Luís, futuro e eleições.

Neste momento, mais do que nunca é de grande importância que a categoria una forças, se desfaça de conflitos do passado para juntos construirmos novos tempos nos próximos anos. Em nada vai fortalecer a luta doa trabalhadores alimentarmos questões passadas, mas sim, irmos em busca de apoio junto às lideranças que assim como nós defendem o Correios público, de qualidade e para todos.