SINDICATO COBRA DOS CORREIOS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE LIMPEZA PARA UNIDADES DO INTERIOR

Publicada dia 13/12/2022 14:57

O Sindicato enviou novo ofício aos Correios nesta terça-feira (13/12) para corroborar com a solicitação feita no dia 1º de dezembro de 2022 através do Ofício Nº 258/2022 para tratar da falta de orientações referentes à finalização do contrato de serviços de limpeza das unidades do interior.

Ocorre que, a maioria das agências do interior entraram em contato com o sindicato alegando que não receberam instrução alguma de como deve ser feita a limpeza em suas unidades.

Como se não bastasse isso, os trabalhadores ainda vêm recebendo cobranças por melhor desempenho por parte das chefias, principalmente nesse período pós Black Friday e antes do Natal quando a demanda de trabalho cresce.

Diante disso, o SINTECT-MA solicita resposta dos Correios de como vai ficar a situação sobre o contrato de limpeza e sobre as providências quem estão sendo tomadas para resolver essa situação.

Lembrando que já estamos caminhando para a metade do mês de dezembro e até o momento, apesar das cobranças do sindicato, não se tem informação alguma sobre a finalização de nova contratação.