PCCS 95: SINTECT-MA FARÁ LIVE NESTA QUINTA-FEIRA (13/10) ÀS 19H

Publicada dia 12/10/2022 12:07

O SINTECT-MA comunica aos trabalhadores que fará live via app zoom, juntamente com o advogado que está responsável pela ação do PCCS 95, Dr.Ricardo Sobral, a fim de atualizar aos trabalhadores, do andamento ddos trabalhos, tirar dúvidas entre outros.

Aproveitamos para lembrar a todos que, o prazo para entrega da documentação para a ação do PCCS 95, como já vem sendo informado há um bom tempo, vai até este sábado (15/10). Para mais informações acesse: https://sintect-ma.org.br/noticias/2022/trabalhador-a-atencao-para-o-prazo-final-de-entrega-da-documentacao-do-pccs-95/

O link para acesso à sala será disponibilizado nos grupos de whatsapp do sindicato.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA