PCCS 95: ALERTA DE GOLPE

Publicada dia 27/12/2022 14:43

O SINTECT-MA alerta aos trabalhadores da ação do PCCS95 que, uma quadrilha de bandidos após realizar pesquisas, se fazendo passar pelo Dr Ricardo Sobral têm enviado mensagens de que já está liberado o pagamento do PCCS.

Cuidado, É GOLPE!

Primeiro, o escritório não entra em contato por meio do número que está escrito na mensagem.

Segundo, às pessoas que forem liberados os pagamentos serão avisadas também pelo sindicato, pelo contato oficial do WhatsApp (98) 3221-0208.

Terceiro, além de dados pessoais, os criminosos ofertam algum tipo de vantagem mediante pagamento ou falam em pagamento de documentos para liberação do dinheiro.

NÃO ENVIEM DADOS, NÃO FAÇAM PAGAMENTO ALGUM.

AVISEM COM URGÊNCIA O DIRETOR SINDICAL OU SEU DELEGADO SINDICAL

Repassem essa informação para o maior número de pessoas possíveis do Correios para que repassem para outros também.

Por medida de segurança, as listas que contém informações dos trabalhadores são documentos restritos e somente a diretoria do Sindicato e seus administrativos têm acesso a essas informações, que inclusive não são compartilhadas com nenhum trabalhador.

Infelizmente, mesmo com todas essas precauções, quadrilhas ainda atuam visando roubar os trabalhadores. Ressaltamos ainda que os dados que têm sido utilizados por esses bandidos são informações públicas em diversas fontes.

Diante disso, pedimos que o trabalhador NÃO REPASSE qualquer valor ou informações a quem quer que entre em contato em nome do SINTECT-MA ou do Dr.Ricardo Sobral e em caso de dúvida, entre em contato com o sindicato para evitar problemas futuros.

Wilson Araújo – Presidente do SINTECT-MA