NOTA DE REPÚDIO

Publicada dia 16/03/2022 08:25

A diretoria do SINTECT-MA repudia a atitude da empresa e do governo que aí está na clara intenção de causar prejuízo aos trabalhadores motociclistas dos Correios que há tanto tempo aguardam com grande expectativa por um desfecho para o julgamento da ação de AADC.

Nos indignamos com essa atitude que só serva para atrasar a vida do trabalhador, uma vez que, com o embargo de declaração que torna ainda mais distante o dia em que os trabalhadores poderão finalmente receber o pagamento devido a eles.

Tal atitude serve somente para tornar ainda mais complicada a relação entre os empregados e o empregador já tão fragilizada por tantas situações que vão se acumulando.

O fato é que se conta nos dedos de uma mão e sobra as ações desse governo que até aqui beneficiaram de alguma forma os trabalhadores e trabalhadoras desse país que são os que ajudam diariamente a economia a girar, as indústrias e empresas a produzirem e que dependem de seus empregos para levar o sustento a suas casas.

É revoltante ver uma empresa como Correios que tanto lucra através do trabalho desses mess empregados, dificultando de todas as formas com que eles recebam o AADC.

Faremos o que estiver ao nosso alcance, através do nosso jurídico para continuar lutando pelos trabalhadores, a fim de que recebam o que lhes é de direito.

Está chegando o momento de darmos a devida resposta nas urnas a esse governo que além de se mostrar contrário ao diálogo se mostra contra os trabalhadores.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA