Publicada dia 23/04/2022 11:01

Joaquim Medeiros Júnior entrou na empresa há pouco mais de 20 anos atrás, para trabalhar como Carteiro em Imperatriz, um tempo depois fez concurso para Atendente Comercial e passou a exercer a função em Riachão, onde também casou e constituiu família.

Ele vinha sofrendo devido a um quadro de depressão há algum tempo, causado entre outras situações por diversos problemas, chegando a ficar afastado do trabalho, vindo por fim a cometer suicídio. Joaquim, que havia separado de sua esposa, deixa dois filhos.

Nossos sentimentos e solidariedade à família, amigos, colegas de trabalho de Joaquim.

Orientamos aos trabalhadores que estiverem apresentando quadro depressivo ou mesmo relacionado a outras doenças a buscarem ajuda junto a um profissional da área para a qual necessitam. A prevenção é o melhor remédio para grande parte dos problemas de saúde seja mental, emocional ou física.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA