CORREIOS REALIZA TESTE DE COVID 19 EM UNIDADES

Publicada dia 21/02/2022 21:57

O SINTECT-MA comunica aos trabalhadores e trabalhadoras que os Correios está realizando teste de Covid 19 nas unidades.

Nesta segunda (21/02) foram realizados testes nos trabalhadores das unidades São Pantaleão e João Lisboa, em São Luís. Na unidade João Lisboa, inclusive houve um caso positivo para Covid 19.

Nessa terça (22/02) a testagem acontecerá no Complexo Tibiri (CTCE), no refeitório da unidade em dois turnos, pela manhã das 9h às 11h e à tarde, das 14h às 16h.

Além dos empregados, os terceirizados lotados no Complexo também serão testados.

ATENÇÃO: Empregados de outras lotações que estejam com sintomas gripais, podem comparecer ao Tibiri para testagem.

Foi requisitado pelos Correios à prefeitura de São Luís para que o Lacem (Laboratório Central de São Luís) utilizasse 682 testes nos trabalhadores lotados em São Luís.

O SINTECT-MA continuará cobrando da empresa para que esta disponibilize os testes não apenas para os trabalhadores da capital, mas para os de todo o estado.

Vale ressaltar que já foram feitas denúncias junto ao Ministério Público, vigilância sanitária, Secretaria de saúde, no sentido de viabilizar o teste para todos.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA