CAMPANHA SALARIAL 2022: SINDICATO CONVOCA TRABALHADORES PARA ASSEMBLEIA GERAL NESTA QUARTA-FEIRA (31/08)

Publicada dia 29/08/2022 20:38

A Diretoria Colegiada do SINTECT-MA convoca a todos os trabalhadores e seus filiados para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará nesta quarta-feira (31/08) na modalidade virtual por meio da plataforma Zoom, através do link https://us02web.zoom.us/j/83309557121 e presencial, na sede do sindicato em São Luís.A assembleia deverá instalar-se em primeira convocação às 18h e em segunda convocação às 18h30, para analisar, debater e deliberar sobre a seguinte pauta do dia:

1) Informes gerais;

2) Avaliação da campanha salarial 2022/2023;

3) Analisar, debater e deliberar pela aprovação ou não de proposta apresentada pelo tribunal (TST) ou pela ECT, seja no âmbito da RPP 1000704-05.2022.5.00.0000 (PMPP) ou não, para fins de celebrar acordo coletivo de trabalho, outorgando poderes aos representantes legais das entidades para celebrá-lo e firmá-lo;

4) Deliberar sobre a deflagração da greve ou não, por tempo indeterminado a partir da 00:00 hora do dia 1º de setembro de 2022.