CAMPANHA SALARIAL 2022: SINDICATO CONVOCA TRABALHADORES PARA ASSEMBLEIA GERAL DIA 31/08 (QUARTA-FEIRA)

Publicada dia 23/08/2022 16:03

Com a Campanha salarial caminhando do jeito que está, os trabalhadores estão caminhando rumo à greve da categoria que já está agendada para o dia 1º de setembro.

A assembleia da categoria está marcada para o dia 31/08 (quarta-feira) e será presencial e virtual ao mesmo tempo.

Se faz necessária uma greve forte desde o início para dessa forma alcançarmos o objetivo principal que é avanço da proposta da empresa.

Lembrando que, não fazemos greve pela greve ou greve por razões políticas e temos muito bem definidas as orientações sobre julgamento no TST e sobre eleições, principalmente as presidenciais.

O sucesso da greve está ligado à participação forte da maioria dos trabalhadores e por coincidência teremos a oportunidade de dar nosso recado político, mesmo não sendo essa a prioridade de nossa greve.

Foco na defesa dos trabalhadores, vamos partir pra fazer uma greve grande, rumo à vitória.

Wilson Araujo – Secretário geral do SINTECT-MA