AVANÇO DA INTOLERÂNCIA FASCISTA


Publicada dia 12/09/2022 19:37

Tamanho Fonte:

O incentivo à intolerância contra os diferentes, ao racismo contra negros e indígenas, à LGBTfobia e à discriminação da mulher é a cara do atual governo. Isso fez aumentar muito a violência e as expressões fascistas na sociedade.

Com a facilitação trazida pelo atual governo na disseminação das armas de fogo, assassinatos e ataques políticos e intolerantes cresceram consideravelmente.

Casos aparecem todos os dias, desde a morte de mulheres por homens armados, até os recentes casos de cunho político, mostrando que as pessoas armadas matam, e quanto mais armas circulam, mais mortes acontecem.

Facilitar o comércio e o porte de armas através dos clubes de tiro, armar a parte violenta e ultradireitista do povo e incentivar a segurança e a justiça com as próprias mãos tem duplo apelo.

A atual política do governo favoreceu a compra de armas pelo crime organizado e pelas milícias, bem como amplia a violência de grupos extremistas de direita contra o povo em geral, com incentivo da pregação dos atuais governantes contra a esquerda e os movimentos sociais, entre eles o sindical.

Fonte: FINDECT

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas