AVANÇO DA INTOLERÂNCIA FASCISTA
Publicada dia 12/09/2022 19:37
Tamanho Fonte:
O incentivo à intolerância contra os diferentes, ao racismo contra negros e indígenas, à LGBTfobia e à discriminação da mulher é a cara do atual governo. Isso fez aumentar muito a violência e as expressões fascistas na sociedade.
Com a facilitação trazida pelo atual governo na disseminação das armas de fogo, assassinatos e ataques políticos e intolerantes cresceram consideravelmente.
Casos aparecem todos os dias, desde a morte de mulheres por homens armados, até os recentes casos de cunho político, mostrando que as pessoas armadas matam, e quanto mais armas circulam, mais mortes acontecem.
Facilitar o comércio e o porte de armas através dos clubes de tiro, armar a parte violenta e ultradireitista do povo e incentivar a segurança e a justiça com as próprias mãos tem duplo apelo.
A atual política do governo favoreceu a compra de armas pelo crime organizado e pelas milícias, bem como amplia a violência de grupos extremistas de direita contra o povo em geral, com incentivo da pregação dos atuais governantes contra a esquerda e os movimentos sociais, entre eles o sindical.
Fonte: FINDECT