VITÓRIA NA VACINAÇÃO PRIORITÁRIA EM IMPERATRIZ


Publicada dia 09/04/2021 10:44

Tamanho Fonte:

REUTERS/Dado Ruvic

PUBLICADO EM 09 DE ABRIL DE 2021

Com grande alegria e satisfação comunicamos a toda a categoria que, graças ao esforço conjunto do Diretor do SINTECT-MA Ivanildo (Impetariz), toda a diretoria do SINTECT-MA, dos trabalhadores Antonio Filho e Roosevelt Carvalho (Ex.diretor Regional dos Correios no Maranhão) na busca pela família Amaral, na pessoa do vereador Flamarion Amaral (PC do B) e do Deputado Estadual Rildo Amaral (Solidariedade), foi levado à votação o projeto de vacinação prioritária para os trabalhadores dos Correios em Imperatriz.

Deputado Estadual Rildo Amaral (Solidariedade)

O projeto foi colocado em votação nesta quinta-feira (08/04), ocasião em que foi aprovado por unanimidade na Câmara de vereadores. Vale dizer que Imperatriz é a segunda maior cidade do Estado.

Vereador Flamarion Amaral (PC do B)

Lembramos ainda que o SINTECT-MA já vem lutando junto à FINDECT para garantir que TODOS os trabalhadores dos Correios sejam vacinados com prioridade, por serem considerados serviços essenciais e estarem todos os dias nas ruas e nas unidades de trabalho desempenhando suas atividades desde o início da pandemia.

Essa é uma grande vitória conquistada pelos trabalhadores de Imperatriz e vamos continuar na luta para que os nossos políticos e governantes entendam a importância de imunizar esses toda a categoria.

Nossa gratidão a todos os envolvidos, que entenderam a importância dessa luta e de ampliar a vacinação para os trabalhadores dos Correios. A luta continua firme e forte para garantir a imunização a todos os trabalhadores dos Correios do Brasil.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas