TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE: PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SINTECT-MA


Publicada dia 11/05/2021 02:19

Tamanho Fonte:

PUBLICADO EM 11 DE MAIO DE 2021

A Diretoria Colegiada do SINTECT-MA vem demonstrar a transparência e honestidade com a administração dos recursos da entidade, tendo publicado no sábado (08/05) edital em jornal de grande circulação chamando Assembleia de prestação de contas para quarta feira, dia 12, com primeira chamada às 19:30h e segunda chamada às 20h, em assembleia virtual pelo zoom.

Lembrando que, se esperou o máximo de tempo possível para que a pandemia fosse embora para que tivéssemos assembleia presencial, porém isto não ocorreu.

Para garantir máxima participação, além da publicação em jornal de grande circulação, as redes sociais do sindicato e diretores estão sendo usadas, o informativo com mais informações será produzido e no site, dia 12, estará disponível o link para a assembleia virtual.

Por lei, a presença na assembleia confirmando que é o associado de fato terá rigorosa verificação. Somente será permitida a votação na sala virtual de pessoas que tenham nome e matrícula na identificação como nome. Caso tenha dificuldade em fazer a identificação, solicite a um amigo ou parente a mudança de seu nome no aplicativo. Não é interesse do sindicato dificultar ou impedir a participação do sócio, porém, o que ficará assinado na lista de presença levada ao cartório será o nome que estiver escrito como identificação, não podendo haver erros nesse quesito.

Pedimos aos senhores paciência durante a assembleia neste ponto.

Em clima cordial, esperamos que tudo aconteça de forma tranquila e ordeira.

Link da assembleia: https://us02web.zoom.us/j/85917737930

Obs: foram atualizados os horários conforme edital e texto e já foi incluído o link da assembleia virtual para amplo conhecimento.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA

Matéria atualizada em 12/05/2021

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas