TRABALHADORES DOS CORREIOS DE LAGO DA PEDRA SE REÚNEM COM DEPUTADO EM BUSCA DE APOIO NA LUTA EM DEFESA DOS CORREIOS

Publicada dia 25/05/2021 19:57

PUBLICADO EM 25 DE MAIO DE 2021

Trabalhadores dos Correios da Cidade de Lago da Pedra, reuniram-se com o deputado  Federal Juscelino filho (DEM ), ocasião em que buscaram apoio na luta em defesa dos Correios, contra a privatização.

Os carteiros Eurisvan, Sândio e Edilson tiveram ajuda do vereador Raimundo Machado (DEM), que fez a ponte entre o parlamentar e os trabalhadores e possibilitou a reunião.

O SINTECT-MA os parabeniza pelo excelente trabalho e pela iniciativa dos colegas.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA