SINTECT-MA SOLICITA INCLUSÃO VACINAL PARA TRABALHADORES DOS CORREIOS

Publicada dia 28/04/2021 16:12

PUBLICADO EM 28 DE ABRIL DE 2021

Na tarde desta terça-feira (27/04) o Secretário Geral do SINTECT-MA, Márcio Martins, O diretor do SINTECT-MA, Josiel Pereira e o Diretor da FINDET, Wilson Araújo, estiveram reunidos com o vereador Ribamarense, Jordão Reis (PTB).

Na ocasião trataram entre outros assuntos, sobre a cobertura vacinal contra a Covid 19 para os trabalhadores dos Correios, diante da exposição diária ao risco de contaminação ao qual os trabalhadores são expostos todos os dias enquanto trabalham. A reunião foi possível, graças à ajuda do trabalhador Gabriel, lotado na AC São José de Ribamar.

Essa tem sido uma luta diária do Sindicato, a inclusão dos trabalhadores dos Correios no grupo prioritário para vacinação, uma vez que eles estamos enquadrados no grupo de serviços essenciais e vêm trabalhando incansavelmente desde o início da pandemia, há mais de um ano, inclusive para realizar tarefas como entrega de livros escolares, urnas eletrônicas nas eleições municipais, insumos entre outros.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA