SINTECT-MA SE REÚNE COM VEREADOR DE SÃO LUÍS PARA CONVERSAR SOBRE VACINAÇÃO PARA A CATEGORIA

Publicada dia 28/04/2021 21:43

PUBLICADO EM 28 DE ABRIL DE 2021

Estiveram reunidos com o vereador Dr. Gutemberg (PSC) na manhã desta quarta-feira (28/04), pelo SINTECT-MA, Márcio Martins (Secretário Geral) e Josiel Pereira (Diretor), juntamente com o Diretor da FINDECT, Wilson Araújo para viabilizar uma conversa sobre assunto bastante relevante para os trabalhadores principalmente neste momento.

Entre os assuntos abordados na conversa, estiveram a inclusão dos trabalhadores dos Correios na capital no plano municipal de imunização contra Covid 19, CEPs, Privatização da empresa, além do interesse do vereador na realização de um estudo sobre saúde do trabalhador ECTista.

O Sindicato agradece ao apoio do vereador em ouvir essa demanda específica em favor da vida e da saúde da categoria e por se colocar à disposição para contribuir com a viabilização da vacinação.

Ainda há muito a ser feito em prol de melhores condições de trabalho aos ECTistas do nosso estado e por isso continuaremos na luta.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA