SINTECT-MA RECEBE QUEIXAS SOBRE CONFERÊNCIA EXAUSTIVA E ORIENTA TRABALHADORES

Publicada dia 03/11/2021 11:07

Muitos trabalhadores têm trazido queixas ao sindicato em relação ao sistema de conferência exaustiva adotado pela empresa, que tem causado atraso na saída dos trabalhadores para o distrito. Alguns têm saído às 8h30, outros às 9h e isso tem afetado de forma negativa o trabalho nas unidades.

Diante isso, o SINTECT-MA orienta aos trabalhadores para que façam advertências junto a suas chefias do quão inútil é o retrabalho que tem sido feito nas unidades com a conferência exaustiva de todos os distritos, por exemplo e do prejuízo para todos causado pelo desperdício de tempo que é empregado nele.

No mais, até para não dar margem para problemas futuros, cada trabalhador deve cumprir a sua carga horária diária, chegando e saindo dentro do seu horário de trabalho e deixar que as chefias resolvam o restante da forma que eles acharem conveniente, inclusive através de concurso público para suprir à demanda dos objetos que ficarem acumulados, sem mais prejuízos como mais cobranças ao já reduzido efetivo.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA