SINTECT-MA REALIZA LIVE PARA ATUALIZAR OS TRABALHADORES SOBRE O PCCS95

Publicada dia 23/01/2021 08:30

PUBLICADO EM DE JANEIRO DE 2021

Diante das dúvidas que surgiram no decorrer do processo referente ao PCCS95 tais como execução, o SINTECT-MA estará realizando uma live para toda a categoria na próxima quarta-feira (27/01) através do Google meet e transmitida ao vivo através da página oficial do sindicato no Facebook a partir das 20h.

Participarão da live Márcio Martins, Secretário geral do SINTECT-MA, Wilson Araújo, Diretor da FINDECT e Ricardo Sobral, Advogado do PCCS95 e na ocasião serão dadas atualizações sobre o processo.

Convocamos os trabalhadores, por se tratar de um assunto do interesse dos mesmos.

Sua presença é fundamental!

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA