SINTECT-MA REALIZA AÇÕES CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS

Publicada dia 02/08/2021 15:54

PUBLICADO EM 02 DE AGOSTO DE 2021

O SINTECT-MA, sindicato que representa a categoria de trabalhadores e trabalhadoras dos Correios no estado, vem realizando há algum tempo, diversas ações na luta contra a privatização da empresa.

Entre as ações estão: Audiências públicas, mobilizações, panfletagem, uso de carros de som pela capital, e neste momento, está colocando cerca de 80 outdoors pelas grande ilha e adjacências, com mensagens que levem a sociedade a entender o que de fato representa para o nosso país a privatização dos Correios, assim como a forma como a privatização afetará a vida de todos, direta ou indiretamente.

O Sindicato do Maranhão tem sido incansável, participando dos Atos Fora Bolsonaro, panfletagens aos domingos nas feiras de São Luís entre outras ações que já estão sendo organizadas. No último domingo, a panfletagem aconteceu na feira do bairro Cidade Operária, um dos maiores da capital São Luís.

Os outdoors estão sendo colocados esta semana em pontos estratégicos da Grande São Luís, a fim de alcançar o maior número de pessoas e levar a sociedade a refletir sobre os impactos da privatização para todo o Brasil.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA