SINTECT-MA PARTICIPA DE ATO 24J EM SÃO LUÍS E DEMAIS CIDADES

Publicada dia 26/07/2021 14:07

Av.Beira Mar (centro de São Luís)

PUBLICADO EM 27 DE JULHO DE 2021

Os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios do Maranhão participaram dos Atos do 24J em diversas cidades do Maranhão na manhã deste sábado (24/07). Em São Luís os trabalhadores se concentraram na Praça Deodoro, centro das cidade e caminharam seguindo pela Rua Rio Branco/ Avenida beira Mar.

Diversos movimentos sociais, centrais sindicais, sindicatos, militantes de diversas correntes políticas também participaram deste que foi um dia de mobilizações contra as ações do governo Bolsonaro, contra as privatizações das nossas empresas, pela vacinação de toda a população e contra a alta de preços.

É de grande importância a mobilização de todos nessa luta, pois ela atinge direta ou indiretamente a toda a população do nosso país.

Lembrando que a participação efetiva da categoria ainda precisa melhorar muito mais.

ATO EM SÃO LUÍS

ATO EM IMPERATRIZ