SINTECT-MA LIDERANDO OS TRABALHADORES CONTRA A PRIVATIZAÇÃO

Publicada dia 25/02/2021 22:00

PUBLICADO EM 25 DE FEVEREIRO DE 2021

O SINTECT MA e a FINDECT têm feito inúmeros materiais e ações contra a privatização dos Correios. Existem pessoas que até reclamam da quantidade de materiais colocados TODOS OS DIAS nas redes sociais, nas falas dos diretores sindicais, até mesmo nos fins de semana e tarde da noite. O trabalho sindical não para!

Liderar é estar assim com os trabalhadores, assumindo responsabilidade juntos, apontando soluções. Infelizmente, existem algumas pessoas que agem contra a nossa luta, pois dia e noite levantam dúvidas e ataques contra o trabalho sindical. O tempo vai mostrar o interesse politiqueiro ou outros interesses dessas pessoas, porque esse não é o comportamento de quem quer união.

O que precisamos hoje é que todos saibam o seguinte: TRABALHADOR, VOCÊ PODE CONTAR COM O SINTECT -MA E A FINDECT NA LUTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO.

Se precisar de um carro de som para passar na sua cidade nós vamos dar um jeito, se precisar de nós em uma audiência pública vamos estar lá, se for necessário comparecer a alguma reunião com algum político que quer ouvir nossa luta contra a privatização vamos sim, se é pra ter mais comerciais de TV que já fazemos ou dar mais entrevistas na mídia vamos sim estar lá.

Essas coisas todas e outras mais faremos junto com você, trabalhador. Sim, com você que está lendo, vamos caminhar junto com você nessa luta pois não existe a possibilidade de fazermos essas ações sem sua participação.

Não caiam na mentira de que a luta contra a privatização é feita apenas pelo sindicato enquanto o trabalhador fica só assistindo, sem participar enquanto estão no trabalho. Novamente, o tempo vai mostrar as intenções das pessoas que falam esse tipo de coisa e querem o sindicato fraco. Estes são verdadeiros inimigos dos trabalhadores.

A luta é feita com todos. Juntos somos mais fortes!

Os que agirem contra a luta, infelizmente vão amargar o preço por suas traições.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA