SINTECT-MA FIRMA PARCERIA COM CURSO DE INGLÊS E ESPANHOL EM SÃO LUÍS

Publicada dia 19/01/2021 01:30

PUBLICADO EM 19 DE JANEIRO DE 2021

O Centro Maranhense de Idiomas e Culturas (CEMIC), Instituição de Utilidade Pública, através da Lei Municipal de nº 5149 de 26 de agosto de 2009, em parceria com o SINTECTMA, torna pública a abertura do Edital de Concessão de bolsas/mensalidades para os cursos de Língua e Cultura Espanhola e Língua e Cultura Inglesa, EXCLUSIVO PARA CONVENIADOS DO SINTECTMA.

As bolsas mensalidade são destinadas a funcionários/servidores, associados e respectivos dependentes de Instituições Conveniadas ao CEMIC, entre elas o Hospital Universitário da UFMA, Valparaíso Acqua Park, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e o SINTECT-MA.

Estão sendo disponibilizadas 50 bolsas mensalidade, em que o pai e/ou responsável PAGARÁ APENAS O MATERIAL DIDÁTICO DO MÓDULO NO VALOR DE R$ 210,00.

Esse material deverá ser pago a CADA INÍCIO DE SEMESTRE e o aluno ficará isento das mensalidades. As vagas são exclusivamente para a unidade localizada na Rua Elgitha Brandão, Nº 4,- Anil, São Luís – MA, próximo à Maternidade Maria do Amparo.

O aluno deve ter de 7 a 16 anos para ser matriculado e as vagas serão preenchidas pela ordem de matrícula. NÃO HAVERÁ RESERVA DE VAGAS!

Para fazer o agendamento, você deve preencher o formulário disponível no link abaixo:

Para mais informações LEIA AQUI

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA