SINTECT-MA ENVIOU AOS GERENTES DE AGÊNCIAS DOS CORREIOS MODELO DE MOÇÃO DE APOIO A SER ENTREGUE NAS CÂMARAS

Publicada dia 28/07/2021 20:50

PUBLICADO EM 28 DE JULHO DE 2021

O SINTECT-MA começou nesta quarta-feira (28/07) a entrega das moções de apoio à luta contra a privatização da empresa nas agências dos Correios da capital e do interior, a fim de que a equipe de trabalhadores daquela localidade dialogue com os vereadores, e estes por sua vez aprovem a Moção de apoio na Câmara Municipal.

Essa é uma tarefa que é de todos os trabalhadores e trabalhadores dos Correios, seja da capital ou do interior do estado, pois todos somos responsáveis tanto pelo que fazemos quanto pelo que nos esquivamos de fazer na luta contra a privatização.

A diretoria do sindicato continuará fazendo o que for possível, através de várias ações que já estão sendo executadas, como por exemplo, panfletagem, uso de carros de som, entrega das moções de apoio e outras que já estão dentro do plano de ações a serem realizadas.

Vale ressaltar que o SINTECT-MA enviou um MODELO DE MOÇÃO DE APOIO, que deve ser adequado de acordo com a realidade de cada município.