SINTECT-MA E TRABALHADORES AGRADECEM AO APOIO DOS DEPUTADOS QUE VOTARAM CONTRA O PL 591 E A FAVOR DOS CORREIOS PÚBLICO

Publicada dia 06/08/2021 16:51

PUBLICADO EM 06 DE AGOSTO DE 2021

O SINTECT-MA, trabalhadores e trabalhadoras de Correios do Maranhão e de todo o Brasil, agradecem aos Deputados Federais Bira do Pindaré (PSB), Zé Carlos (PT), Rubens Junior (PC do B) e Pastor Gildenemir (PL) pelo voto em favor dos Correios Público, contra o PL 591 e em favor dos trabalhadores de Correios de todo o  país.

Sabemos que a batalha ainda não chegou a fim, mas saber quem está do nosso lado ajuda a fortalecer a luta. Estes deputados mostraram de que lado estão e isso faz muita diferença. Pois na hora de dar o nosso voto, não haverá como não reconhecer o que fizeram pela categoria e pelo País ao defender que os Correios sejam mantidos como empresa pública.

Que todos juntos nos fortaleçamos ainda mais para as lutas que virão.