SINTECT-MA E OUTRAS CATEGORIAS LANÇAM CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

Publicada dia 12/04/2021 23:30

PUBLICADO EM 12 DE ABRIL DE 2021

O SINTECT-MA juntamente com outras representações de trabalhadores lançaram Campanha de Arrecadação de Alimentos para serem entregues a famílias em situação de vulnerabilidade neste momento tão difícil que muitos têm vivido de falta até mesmo do alimento diário em suas mesas.

A intenção é de nos unirmos em prol do bem dessas famílias que estão necessitando de ajuda, pois independente de ideologias ou de qualquer outra coisa, são seres humanos.

As doações em forma de alimento não perecível avulso ou cesta básica devem ser entregues nas sedes das entidades participantes da ação, entre elas o SINTECT-MA, Sindicato dos Bancários do Maranhão, Urbanitários entre outras entidades.

O plano é arrecadarmos estes alimentos e entregarmos no dia 1º de Maio – Dia do trabalhador – a essas famílias.

DADOS BANCÁRIOS PARA DOAÇÃO

SINTECT-MA

Conta: 5004-0 Agência:  2972-6

CNPJ: 23.702.137/0001-93

ATENÇÃO

Pedimos às pessoas que forem realizar transferência, que por favor façam depósito identificado ou enviem o comprovante para o número do sindicato

Se você quer ajudar nessa ação, entre em contato e saiba como fazer para ajudar e contribuir.

Para mais informações ligue 3221 0208

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA