SINTECT-MA E FINDECT SEMPRE UNIDOS NA LUTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS E EM DEFESA DO TRABALHADOR

Publicada dia 28/07/2021 11:46

PUBLICADO EM 28 DE JULHO DE 2021

A FINDECT mais uma vez a exemplo de outras ocasiões, está envolvida diretamente na campanha contra a privatização dos Correios, inclusive contribuindo financeiramente no custeio de boa parte dos gastos com as ações que vêm sendo colocadas em prática pelo Sindicato.

Como sempre, antes mesmo do início da atual gestão, quando ainda éramos oposição, ela já se engajava nas lutas da categoria no estado, sempre nos dando apoio. Atualmente teve início os trabalhos de 4 carros de som nos bairros (sendo 2 custeados pelo sindicato e 2 pela FINDECT) que circularão por pontos estratégicos na cidade, levando informações à população sobre a privatização e seus impactos na vida da população.

Diante disso, não tem sido diferente agora, principalmente devido ao momento delicado também financeiramente falando que todos os sindicatos no país vêm enfrentando.