SINTECT-MA E FINDECT SE REUNIRAM COM A SENADORA ELIZIANE GAMA

Publicada dia 13/08/2021 06:25

PUBLICADO EM 13 DE AGOSTO DE 2021

O SINTECT-MA e a FINDECT reuniram-se com a equipe da Senadora Eliziane Gama nesta quinta-feira (12/08) para tratar da luta contra a Privatização dos Correios a ser travada agora no Senado.

Durante a reunião, ela não só garantiu que votará contra a privatização do Correios, como também solicitou do sindicato e da Federação mais material para que possa fazer a defesa da empresa pública.

O gabinete da senadora está à disposição para somar nessa luta junto aos trabalhadores e trabalhadoras dos Correios e das entidades que os representam.