SINTECT-MA E FINDECT SE REÚNEM COM SENADOR WEWERTON ROCHA

Publicada dia 18/08/2021 12:39

PUBLICADO EM 18 DE AGOSTO DE 2021

Na tarde desta terça-feira (17/08), SINTECT-MA e FINDECT estiveram reunidos com o Senador Weverton Rocha para tratar do posicionamento deste diante do projeto de privatização da empresa, uma vez que o próximo passo é o PL 591 passar pelo senado federal.

Até o momento, as entidades já conversaram com 2 dos 3 senadores maranhenses, Eliziane Gama e agora Weverton e ambos já declararam apoiar o Correios estatal. Agora seguiremos buscando apoio do terceiro senador, Roberto Rocha, e já estamos articulando conversa com ele pra saber qual a postura dele diante desse assunto.