SINTECT-MA E FINDECT REÚNEM-SE COM O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PAÇO DO LUMIAR

Publicada dia 23/04/2021 18:37

PUBLICADO EM 23 DE ABRIL DE 2021

O SINTECT-MA e a FINDECT reuniram- se na manhã desta quinta-feira (22/04) com o Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, o sr. Fernando Antônio Braga Muniz (PP) para tratar de assuntos de interesse da categoria.

Na ocasião, o Secretário geral do SINTECT-MA, Márcio Martins, juntamente com os diretores Josiel Costa (SINTECT-MA) e Wilson Araújo (FINDECT) falaram sobre a importância da vacinação prioritária para os trabalhadores dos Correios do município assim como sobre a Privatização da empresa e de sua importância tanto para o Brasil quanto para o município de Paço do Lumiar.

Sabe-se que é a empresa quem realiza a entrega dos livros escolares, das vacinas e insumos, urnas eletrônicas nas eleições, provas no ENEM entre outros.