SINTECT-MA CONVOCA TRABALHADORES PARA ASSEMBLEIA GERAL NESTA QUINTA-FEIRA (07/10)

Publicada dia 06/10/2021 15:38

Tamanho Fonte:

A Diretoria Colegiada do SINTECT-MA convoca a todos os trabalhadores dos Correios no Maranhão para a Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá nesta quarta-feira (07/10) em primeira convocação às 17h30 e segunda convocação às 18h, na modalidade mista e descentralizada: Forma Presencial na sede do SINTECT-MA, localizado na Av. M, Nº 25, conjunto Radional, São Luís-MA e por plataforma virtual através do Zoom pelo link https://us02web.zoom.us/j/87291049332 , e nas cidades de Imperatriz-MA – no CDD Imperatriz, situado na Rodovia Br-010, S/N, Aeroporto – Km: 1347; Imperatriz/MA. Santa Inês-MA – no CDD Santa Inês, situado na Rua da Raposa, 44 – Centro – Santa Inês/MA. Caxias-MA – no CDD Caxias, situado na Tv. Desembargador Morato, 487 – Centro – Caxias/MA. Barra do Corda-MA – na AC Barra do Corda, situada na Rua Isaac Martins, 404, Centro, Barra Do Corda/MA e Bacabal-MA – na AC Bacabal, situada na Av. Br. do Rio Branco, 25, 00007352 25, Centro, Bacabal – MA, em primeira convocação às 7h e em segunda chamada às 7h30 da manhã do dia 07 de outubro de 2021 para análise, discussão e deliberação de assuntos referentes ao Acordo Coletivo de Trabalho – ACT  da categoria.

A participação de cada trabalhador e trabalhadora é de grande importância.

Participe!

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA

Compartilhe agora com seus amigos