SINTECT-MA CONVOCA TRABALHADORES DO CDD RIBAMAR PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SETORIAL NESTA SEGUNDA (28/06)

Publicada dia 24/06/2021 10:57

Tamanho Fonte:

PUBLICADO EM 23 DE JUNHO DE 2021

A diretoria colegiada do SINTECT-MA convoca aos trabalhadores e trabalhadoras do CDD Ribamar para a assembleia geral extraordinária setorial a ser realizada dia 28 de junho de 2021 na unidade, localizada na Estrada de Ribamar, Nº 27, Forquilha, São luís – MA, a instalar-se em primeira convocação às 7h e em segunda convocação às 7h30 na manhã desta segunda-feira com a seguinte pauta:

1- Informes;

2- Aprovação de indicativo de greve no CDD Ribamar- MA

Mais uma vez, diante da importância da situação que se apresentou, com as constantes faltas de água, falta de climatização, espaço insalubre e apertado, uma vez que houve transferência de viaturas do CEE para o CDD Ribamar, foi necessário que se fizesse uma pausa nas eleições, já que a luta dos trabalhadores continua com ou sem eleições e ela é mais importante do que as eleições. Diante disso, estamos todos empenhados em busca de soluções para a melhoria nas condições de trabalho para os trabalhadores naquela unidade e em todas quantas for necessário que o sindicato intervenha. É para isso que o sindicato existe, para lutar lado a lado com os trabalhadores.

Juntos somos mais fortes! Sindicato e trabalhadores unidos podem muito mais!

Até a assembleia na manhã de segunda-feira (28/06), às 7h

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA

Compartilhe agora com seus amigos