SINTECT-MA COMEMORA 32 ANOS

Publicada dia 13/03/2021 08:01

PUBLICADO EM 13 DE MARÇO DE 2021

No dia 13 de março, comemoramos o aniversário do SINTECT-MA. Lá se vão 32 anos desde a sua fundação. Desde então podemos elencar diversas batalhas travadas pela entidade em defesa dos direitos dos trabalhadores do Maranhão.

Algumas foram ganhas, outras perdidas e outras ainda estamos na luta e assim seguimos, convictos de que pior que perder é se dar por vencido sem nem ter tentado.

O último ano não foi fácil pra nenhum trabalhador, seja ele ECTtista ou de qualquer outra categoria com a cahgeda da pandemia do Coronavírus. Mas nós continuamos na luta, sem nos dar por vencidos e continuamos travando batalhas e mais batalhas com a empresa para garantir que cada trabalhador tivesse seus direitos garantidos sendo respeitados, inclusive o de trabalhar em um ambiente salubre.

O Sindicato está a serviço do trabalhador, sim mas ele não é feito só de Diretoria . Cada trabalhador precisa estar ombreado com a entidade, pois é o trabalhador quem faz o sindicato.

Em mais um ano em que comemoramos a existência do SINTECT-MA, devemos lembrar que muito ainda há que ser feito, lutado e conquistado, pois o cenário que se apresenta diante de nós é desafiador tanto para os trabalhadores quanto para a entidade.

PARABÉNS, QUE VENHAM MUITOS ANOS MAIS DE LUTAS, CONQUISTAS E GRANDES REALIZAÇÕES EM PROL DA CATEGORIA ECTISTA

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA