SINTECT-MA: CAMPANHA DE FILIAÇÃO DO TRABALHADOR

Publicada dia 26/10/2021 15:17

Só esse ano, esta já é a terceira campanha de filiação feita pelo sindicato desde a metade do ano até aqui

O sindicato é o principal instrumento de luta dos trabalhadores e trabalhadoras de uma categoria de trabalhadores. É ele quem representa a categoria frente às lutas travadas contra as intransigências da empresa nessa luta que sempre se mostrará desleal.

Contudo, é importante que se diga que diretorias vêm e vão, o Sindicato fica e só pode ser fortalecido à medida que os trabalhadores compreendem a importância de fortalecê-lo através das filiações e por consequência, da atuação de diretores e associados, juntos fazendo a luta acontecer.

Os trabalhadores que fortalecem o Sindicato, tanto através da sua contribuição financeira quanto da participação, envolvimento e engajamento nas lutas chamadas pela entidade. São eles quem ajudam a manter o sindicato, a fim de que este possa oferecer um departamento jurídico forte e atuante como que temos, custear as lutas da categoria entre outros.

Sem o trabalhador não há sindicato. E o momento que enfrentamos pede fortalecimento do Sindicato e unidade dos trabalhadores mais do que nunca.

Faça o download da FICHA DE FILIAÇÃO

Após preenchida, a ficha de filiação deve ser entregue na sede do sindicato, enviada digitalizada para o email: [email protected] ou ainda pode ser postada para o endereço do sindicato, e este por sua vez enviará para a empresa anexada a um ofício.

Endereço do SINTECT-MA:
Av.M, Nº 25, Conjunto Radional São Luís – MA
CEP: 65047-620

Você sócio, não-sócio, amigo ou familiar de um trabalhador dos Correios que deseja contribuir com esta luta e com o Sindicato, faça doação do valor que puder e desejar para o PIX 23.702.137/0001-93

Além de poder usufruir dos serviços de assessoria jurídica do Sindicato (após carência de filiação), o trabalhador filiado também pode utilizar o CFL, o espaço de lazer da categoria e de quebra ainda ajudar o Sindicato a continuar com as ações de luta contra a privatização e honrar seus compromissos.

Decida hoje fortalecer a luta e ser parte dela, para não se arrepender amanhã!
Filie-se e fortaleça o seu sindicato.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA