SINDICATO CONSEGUE MELHORIAS NAS UNIDADES DE CORREIOS APÓS DENÚNCIAS JUNTO AO MPT

Publicada dia 30/10/2021 17:51

Nunca é fácil ou simples quando as denúncias chegam até o sindicato, mas sempre buscamos fazer o melhor para buscar junto à direção da empresa solucionar as demandas que os trabalhadores trazem até nós.

Diante disso, pedimos que o trabalhador continue trazendo essas denúncias até nós, para que possamos ir em busca das soluções. A denúncia é uma importante ferramenta para trazer à tona os problemas nas unidades e assim forçar a empresa a tomar as providências, já que aqui na regional só assim as coisas caminham para a solução.

Após as denúncias, a empresa foi notificada e logo tratou de resolver as situações que estavam em desacordo.

Manutenção dos ar-condicionado e extintores de incêndio no CDD Renascença, São Pantaleão e das ACs de Presidente Sarney, Presidente Juscelino, Barra do Corda, Vitorino Freire, Lago Verde, Caxias, Carutapera, Fortuna, Grajaú, São Francisco Brejão, Barra do Corda, Senador La Roque e Passagem Franca.

No CDD Renascença também foi feita manutenção no alarme que ficava disparando. Ao todo foram 28 ar-condicionados para o CDD Renascença, 129 extintores divididos entre CDD Renascença, São Pantaleão, Ac Presidente Sarney, Ac Presidente Juscelino, Reate-2, Ac Vitorino Freire, Ac Lago Verde, Ac Matinha, Ac Carutapera, Ac Caxias, Reate 3, Ac Fortuna, Ac Grajaú, Ac Francisco Brejão, Ac Barra do Corda, Ac Senador La Rocque, Ac Passagem Franca.