SINDICATO ACOMPANHA VISITA TÉCNICA DO PERITO NO PRÉDIO DO CTCE TIBIRI

Publicada dia 26/07/2021 21:26

PUBLICADO EM 27 DE JULHO DE 2021

A diretoria do SINTECT-MA esteve no prédio do CTCE Tibiri na manhã desta segunda-feira (26/07) para acompanhar a visita técnica do perito. Ele então realizou perícia judicial no local e emitirá algum tempo depois um laudo, mediante tudo o que foi periciado no local.

Vale ressaltar que a perícia foi feita a pedido do sindicato junto ao juiz que acatou ao pedido, por entender que apenas com a perícia por profissional habilitado pode esclarecer os riscos ocorridos na unidade .

Para relembrar, as demandas do prédio do CTCE vem sendo acompanhadas pelo sindicato desde a mudança para o novo local, mediante os problemas que foram surgindo, a exemplo da infestação de pombos, o calor excessivo e demais problemáticas, que inclusive levaram os trabalhadores em outra ocasião a cruzarem os braços.

Esperamos que de posse do laudo técnico o parecer do juiz seja favorável aos trabalhadores, no sentido de impor que a empresa ofereça a um local de trabalho salubre.