REUNIÃO NESTA SEGUNDA TRAÇA ESTRATÉGIAS PARA TRABALHADORES VÍTIMAS DE ASSALTOS

Publicada dia 17/04/2021 10:52

PUBLICADO EM 17 DE ABRIL DE 2021

Acontecerá reunião nesta segunda-feira (19/04) às 19h via app com os trabalhadores que já foram vítimas de assalto. Na ocasião a advogada do Sindicato, Dra. Mariana Gonçalo, também participará.

É importante que se diga que, durante a reunião NÃO SERÃO TRATADOS ASSUNTOS REFERENTES A PROCESSOS INDIVIDUAIS EM ANDAMENTO (estes podem e devem ser vistos nos dias e horários de expediente jurídico do Sindicato).

Objetivo da reunião é continuar as ações relacionadas a este assunto, que vem há alguns anos tirando o sono de muitos trabalhadores e trabalhadoras dos Correios.

Se você conhece algum trabalhador ou trabalhadora que já foi vítima de assalto durante o trabalho convide ele para participar da reunião.

Alguns instantes antes disponibilizaremos o link de acesso à sala.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA