REUNIÃO COM A SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR PARA TRATAR DA VACINAÇÃO DOS TRABALHADORES

Publicada dia 25/05/2021 23:22

REUTERS/Dado Ruvic

PUBLICADO EM 25 DE MAIO DE 2021

O Sindicato esteve quinta-feira (20/05) reunido com a Secretaria de saúde do município de São José de Ribamar para tratar de assunto relacionado à vacinação dos trabalhadores dos Correios daquela cidade contra a Covid-19. Na ocasião, participaram o Diretor do Sindicato, Helysson Cássio e o Diretor de Postal e logística da FINDECT, Wilson Araújo.

Têm sido grandes as dificuldades para conseguir a inclusão dos trabalhadores dos Correios na vacinação, mas continuaremos firmes na luta para viabilizar a imunização, a fim de garantir através da vacina, que possamos trabalhar com mais segurança.