PLENÁRIA VIRTUAL

Publicada dia 07/07/2021 13:54

PUBLICADO EM 07 DE JULHO DE 2021

A diretoria colegiada do SINTECT-MA convida a todos os trabalhadores e trabalhadoras da Meso Região Sul Maranhense e outras cidades, para participarem da Plenária virtual que será realizada por região para tratar entre outros assuntos, da Campanha salarial 2021/2022, Privatização e onde serão dados demais informes de interesse da categoria.

A primeira Plenária acontecerá nesta Quinta-feira (08/07) a partir das 20h de forma virtual através do App Zoom e poderá ser acessada pelo link https://us02web.zoom.us/j/83665027695

TRABALHADORES DAS CIDADES RELACIONADAS ABAIXO:

Açailândia
São Domingos do Azeitão
São Félix de Balsas
São Raimundo das Mangabeiras

Trabalhador (a) não deixe de participar. A sua participação é de fundamental importância diante da luta que iremos travar em mais uma Campanha salarial, contra a privatização da nossa empresa e pela manutenção dos nossos empregos.

O momento atual pede a unidade de toda a categoria para o fortalecimento da luta.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA