PEDIDO DE TRANSFERÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: NÃO É 1º DE ABRIL, MAS É TUDO MENTIRA!

Publicada dia 27/05/2021 22:51

PUBLICADO EM 27 DE MAIO DE 2021

Quem aí acredita que um pedido de transferência de um Carteiro, Atendente ou alguém da base vai ser atendido pelo presidente da empresa? Isso nada mais é do que para atender interesses eleitoreiros.

Passaremos a levar a sério esse tipo de procedimento, quando houver banco de ofertas que garanta a universalização nas inscrições, regras claras em que o nível de escolaridade da pessoa seja levado em consideração, não o cargo que hoje ela ocupa, critérios justos para formação de lista de classificação.

Para a diretoria do sindicato, isso é prejudicial ao bom andamento das atividades na empresa, pois não gera liberação de vaga. Ou seja, enquanto o Correios libera um empregado, ele não repõe outro no lugar, principalmente pela falta de pessoal que é uma realidade, uma vez que o último concurso público para preenchimento de vagas foi em 2011.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA