OUTUBRO ROSA: MULHER POR INTEIRO


Publicada dia 15/10/2021 19:37

Tamanho Fonte:

Este é o tema da Campanha Outubro Rosa de prevenção ao Câncer de mama deste ano. Esta que é uma campanha internacional que chama a atenção de todos, em espacial das mulheres, para os cuidados e a prevenção a Câncer de mama.
Para falar sobre o assunto, a Secretaria de mulher do SINTECT-MA, através da Secretária Amanda Luísa, fará um encontro virtual, através da plataforma Zoom, na próxima quinta-feira (21/10) a partir das 19h.

Estarão participando através de palestras voltadas diretamente a este tema, a Dra.Mariana Gonçalo (Advogada do SINTECT-MA), falando sobre a questão jurídica e previdenciária da mulher nessa situação; Débora Henriques (Sec.Mulher do SINTECT-RJ), falando sobre o papel do sindicato no suporte a essa mulher; Karol Bandeira (Psicóloga e ex- funcionária dos Correios) falando sobre a importância do apoio psicológico a essa mulher e sua família.

Estão convidadas não apenas as mulheres, mas também os homens a participarem dessa mesa tão rica de debates e aprendizados, pois todos temos muito a aprender juntos sobre como lidar com todas as situações às quais uma mulher passa devido a um Câncer e saber como ajudá-la.

Essa luta é de todos nós!

Contamos com a sua presença!

Amanda Luísa

Secretária da Mulher do SINTECT-MA

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas