NOVA REUNIÃO DA FRENTE AMPLA EM DEFESA DOS CORREIOS PÚBLICO

Publicada dia 06/04/2021 20:28

PUBLICADO EM 06 DE ABRIL DE 2021

Aconteceu na tarde desta terça-feira (06/04) nova reunião da Frente Parlamentar em defesa dos Correios Público. A reunião foi online e na ocasião estiveram presentes diversos deputados, entre eles Daniel Almeida (PC do B – BA), Bira do Pindaré (PSB – MA) o Presidente da FINDECT, Gandara, o Secretário geral do SINTECT-MA, Márcio Martins, o Diretor de postal e logística da FINDECT, Wilson Araújo, além de alguns Senadores e demais representações dos trabalhadores.

A reunião foi presidida pelo deputado federal Leonardo Monteiro (PT/MG), para discutir o PL nº 7488/2017, que trata da quebra do monopólio dos serviços postais e o PL nº 591/2021, sobre a privatização dos Correios.

A reunião teve por objetivo discutir novos rumos a serem dados para a luta contra a privatização dos Correios, dada a urgência de se discutir sobre o assunto. O tempo está passando e se faz necessário definir ações concretas que fortaleçam a luta em defesa dos Correios Público de qualidade para todos assim como a manutenção da empresa como patrimônio do povo brasileiro.