NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE RONALDO MARTINS PRESIDENTE DO SINTECT-RJ E SEC.GERAL DA FINDECT

Publicada dia 07/06/2021 09:44

PUBLICADO EM 07 DE JUNHO DE 2021

O SINTECT-MA e a FINDECT têm o doloroso dever de comunicar o falecimento do presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro e Secretário geral da FINDECT, Ronaldo Ferreira Martins, mais conhecido como RONALDÃO, no início da madrugada dessa segunda-feira, 07, vítima da Covid-19.

O movimento sindical brasileiro perde uma grande liderança, incentivador e lutador incessante dos trabalhadores dos Correios.

O Ronaldão como todos conheciam era uma referência nacional, não só nos Correios, como também em todas as categorias, fazendo história como um grande sindicalista.

O SINTECT-MA, a FINDECT e os trabalhadores ecetistas prestam condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda e deseja que encontrem o conforto necessário para suportar e superar este momento e dor.

Ronaldão, presente!!!

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA