Publicada dia 18/04/2021 13:23

PUBLICADO EM 18 DE ABRIL DE 2021

Com grande pesar informamos a todos que a colega Gilca de Menezes Cunha (CAV da REATE-03) faleceu na manhã deste domingo, em Imperatriz-MA.

Gilca Cunha

Gilca havia torcido o pé, e em decorrência dessa torção precisou ser submetida a uma cirurgia que aconteceu ainda essa semana.

A cirurgia correu bem, ela teve alta, mas na manhã deste domingo (18/04) ela sentiu-se mal, sofreu uma parada cardíaca, vindo a falecer.

Toda a diretoria do Sindicato se solidariza neste momento aos familiares, amigos, colegas de Gilca, que hoje deixou a todos.

O corpo ainda está no IML da cidade de Imperatriz para os procedimentos de praxe.

Tão.logo quanto seja possível a família estará tratando dos preparativos para o velório e posterior sepultamento de nossa colega.

GILCA, PRESENTE!

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA