Publicada dia 20/03/2021 15:09

PUBLICADO EM 20 DE MARÇO DE 2021

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de dois trabalhadores dos Correios na manhã deste sábado (20/03).

Nelson Chaves Filho trabalhou em diversas cidades da baixada maranhense, a exemplo de Serrano, Apicum Açu, Cururupu, Olinda Nova e Porto Rico como Atendente Comercial e também exercendo função de gerente. Já Juruna, como era conhecido pelos colegas era motorista.

Nelson Filho

Ambos os trabalhadores contraíram Covid 19 e não resistiram diante das complicações decorrentes da doença, vindo a óbito.

Toda a diretoria do Sindicato se solidariza aos familiares, amigos, companheiros de trabalho e conhecidos de Nelson e de Juruna, neste momento de perda e dor de seus entes queridos. Rogamos que todos recebam consolo e paz.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA