NOTA DE PESAR
Publicada dia 11/02/2021 23:55
Tamanho Fonte:
PUBLICADO EM 11 DE FEVEREIRO DE 2021
Duval Eugênio Pinheiro, nascido em 13 de novembro de 1951, foi admitido nos Correios em fevereiro de 1985 como Auxiliar Técnico de contabilidade. Era funcionário aposentado dos Correios e já estava internado há alguns dias lutando pela vida, vítima de covid 19. Infelizmente não resistiu e veio a óbito nesta quinta-feira (11/02).
Trabalhou na ECT entre os anos de 1985 a 2000 como técnico de contabilidade e em seguida como instrutor da área de educação, onde se aposentou em junho de 2009.
Era amante de futebol e torcia pelo Sampaio Corrêa, time que sempre o levava ao estádio Castelão para acompanhar as partidas bem de perto nos dias de jogo. Também foi professor da antiga escola técnica do Centro.
De acordo com pessoas que conheceram e conviveram com Duval, ele era uma pessoa amiga, inteligente, brincalhão, companheiro e vai deixar muitas saudades por onde passou.
Com enquadramento de PCSS/2008 ele passou para Técnico de Correios Sr -Atividade Suporte, onde desenvolveu atividades nos órgãos das gestões Financeira e Gestão de Pessoa -Seção Corporativa/GECAM/PE/MA como Instrutor. Saiu da empresa em 2016.
Ele dedicou os últimos anos ao trabalho na igreja onde era pastor, a Igreja Batista da Alemanha, em São Luís
Nossos mais sinceros pesares a todos os familiares, fiéis e amigos neste momento de perda e dor pela partida do seu ente querido.
DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA