MOÇÕES DE APOIO À LUTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS SÃO APROVADAS EM IMPERATRIZ, SÃO LUÍS E PINHEIRO

Publicada dia 03/08/2021 09:49

PUBLICADO EM 03 DE AGOSTO DE 2021

Na semana passada, o SINTECT-MA enviou às agências dos Correios de todo o Maranhão, modelo de Moção de Apoio à luta contra a privatização dos Correios a ser entregue pelos trabalhadores nas Câmaras Municipais para aprovação.

Outras diversas ações vêm sendo realizadas pelo sindicato na tentativa de ganhar apoio junto a parlamentares e sociedade e fortalecer a luta em defesa dos Correios público.

Até o momento três municípios já aprovaram a Moção de apoio: Imperatriz, São Luís e Pinheiro. Com isso, esperamos que muitos mais também aprovem a Moção e se unam aos trabalhadores de todo o país.

Contamos com os trabalhadores e trabalhadoras, que se envolvam cada vez mais nessa luta que é de todos nós em defesa do patrimônio do povo brasileiro, dos seus empregos e do sustento de suas famílias.

A luta continua!

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA