LIVE: FINDECT E FENTECT JUNTOS NA LUTA

Publicada dia 10/05/2021 23:45

PUBLICADO EM 10 DE MAIO DE 2021

Resgatando o informe unificado 04 de novembro de 2019, neste ano este será o segundo evento com representantes da FINDECT e da FENTECT juntos.

O primeiro foi a super Live, onde ampla maioria dos sindicatos participaram. Dessa vez, a Live mediada pelo deputado federal Glauber PSOL/RJ, conduzirá a conversa entre o presidente da FENTECT José Rivaldo, o diretor de postal e logística Wilson Araújo, o presidente do sindicato de Pernambuco Halyson Tenório e Ribamar passos da base de SPM.

Esperamos que essa boa conversa seja mais um passo na construção dessa luta dos trabalhadores de Correios e sociedade contra a privatização.

A live acontecerá nesta terça-feira (11/05) às 19h30. Durante o dia informaremos o link para os trabalhadores acompanharem no Facebook e redes sociais.