INFORME SOBRE VALORES RETROATIVOS DOS TICKETS

Publicada dia 09/12/2021 08:00

Nos últimos dias têm surgido muitas dúvidas entre os trabalhadores em relação aos valores do retroativo dos tickets. O SINDICATO informa que os valores são diferentes pois temos trabalhadores que:

1. Ficaram afastados no período de agosto até dezembro;
  2. que tiraram férias nesse mesmo período, e nas férias não temos mais o vale alimentação apenas o cesta;
  3. quem trabalhou de segunda a sexta e quem é de segunda a sábado os valores Retroativos são diferentes;
  4. quem trabalhou aos domingos e Feriados e recebeu o vale também, ou seja, O VALOR DO RETROATIVO NÃO SERÁ IGUAL A TODOS TRABALHADORES por diversos fatores.

Entretanto, caso algum Trabalhador tenha o valor lançado errado, orientamos a fazer um HELP DESK, aguardar a resposta e depois encaminhar ao sindicato, caso não sejam regularizados os valores pela ECT.