ELEIÇÕES SINDICAIS NO SINTECT-MA

Publicada dia 27/05/2021 13:21

Sulivan ( Comissão eleitoral) e Josiel (Dir.SINTECT-MA)

PUBLICADO EM 27 DE MAIO DE 2021

Na assembleia geral virtual do dia 24 de maio foi dada a largada para o início dos preparativos para a eleição sindical no SINTECT-MA, com a aprovação por ampla maioria dos trabalhadores que estavam participando, da comissão que irá coordenar o pleito.

Nesta quarta-feira (26/05) foi publicado edital com os locais das urnas das eleições. Retificamos que EXISTE URNA FIXA NO CDD RIBAMAR, que não está na relação de locais e que já foi identificado pela comissão eleitoral.

Edital de retificação publicado em 27/05/2021

Da mesma forma, quaisquer alterações que forem identificadas pelos associados podem e devem ser repassadas à comissão eleitoral que fará as devidas avaliações.

NOMES DA COMISSÃO CONFORME PREVISÃO ESTATUTÁRIA, APROVADOS EM ASSEMBLEIA:

Ricardo Adriane Rodrigues de Sousa (SINTECT-SP)
Sulivan Marcos da Silva; SINTECT-SP)
Nilo José Pereira (SINTECT-RJ)

Atualmente somente o Sulivan já está em São Luís. Ele está na sede do Sindicato atendendo no mesmo horário de funcionamento da entidade ou pelo telefone 98 3221 0208

Confira abaixo o EDITAL NA ÍNTEGRA

EDITAL DAS ELEIÇÕES DO SINTECTMA 2021/2026 RESUMIDO