DIA DO CARTEIRO – 25 DE JANEIRO

Publicada dia 24/01/2021 23:04

PUBLICADO EM 25 DE JANEIRO DE 2021

Em comemoração ao Dia do Carteiro, a Diretoria colegiada do SINTECT-MA publica vídeo-homenagem, em referência à data, celebrada nesta segunda feira (25/01) em todo o país.

Também foi veiculada imagem no Jornal O Estado do Maranhão, nas edições de sábado (23/01) e domingo (24/01).

Já o vídeo, foi exibido neste domingo durante o intervalo do Fantástico, na TV Mirante, afiliada da rede Globo no Estado do Maranhão, na segunda (25/01) no intervalo do JMTV (1ª edição) e encerrando o ciclo de homenagens aos Carteiros deste ano, no intervalo do Programa O Encontro com Fátima Bernardes.

Clique no link e assista ao vídeo na íntegra: https://fb.watch/3dTNBqt2Ke/

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA